O presidente da Câmara Municipal de Iguatu (Centro-Sul), Ednaldo Lavor, está defendendo a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a entidade responsável pela construção de banheiros nesse município. O “Escândalo dos Banheiros” foi denunciado em série de reportagens do O POVO.
As obras, em Iguatu, foram contratadas pelo Governo do Estado em parceria com a Federação de Entidades Comunitárias do Município e envolvendo um convênio no valor de R$ 100 mil.
A reação de Ednaldo Lavor ocorre depois que a cúpula da Federação não quis comparecer à Câmara Municipal para expor detalhes sobre a construção de kits sanitários.
“Convocamos o presidente da federação, que também é presidente da Rádio Jornal, para comparecer à Casa do Povo Iguatuense. Ele demonstrou falta de respeito com o parlamento municipal e conseqüentemente com o nosso povo ao não comparecer às sessões. Por isso, estamos formando uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e vamos investigar as ações desta entidade em nosso município” declarou Ednaldo Lavor.
(Blog do Eliomar com site Iguatu.net)
Nenhum comentário:
Postar um comentário