sexta-feira, 9 de março de 2012

Fábrica de calçados poderá ser instalada em Apuiarés


Fábrica de calçados que deveria ter vindo há dois anos atrás poderá ser instalada agora em Apuiarés. O que faltava era apenas a boa vontade do poder executivo em construir ou consegui um Galpão e o espaço para o escritório para que mesma funcionasse. Era a exigência do proprietário, para poder compensar os custos com frete em decorrência da distância dos grandes centros e portos. As coisas em Apuiarés geralmente só acontecem em ano eleitoral, mas como é para o bem da cidade, antes tarde do que nunca. Para que seja possível a instalação, antes das eleições, aidéia encontrada e de baixo custo, foi ceder o Centro Comunitário Cecília Ieda para o funcionamento da mesma. As atividades esportivas passariam para a quadra do conjunto Cohab, que inclusive já foi reformada, depois de 7 (sete) anos de abandono.


Obtivemos a informação, inclusive, do início da seleção das pessoas interessadas em trabalhar na fábrica, realizada pelos vereadores e pré-candidatos ligados a administração municipal. Vale apenas conferir, pois se concretizada será uma boa opção para a classe trabalhadora de Apuiarés, em conseguir um emprego próximo de sua residência.


Fonte http://www.apuiares.com/home/index.php?option=com_content&view=article&id=128:depois-de-mais-de-dois-anos-finalmente-a-fabrica-podera-vir&catid=1:municipio&Itemid=23

Nenhum comentário:

Postar um comentário