quarta-feira, 14 de março de 2012

Líder da prefeita diz que Fortaleza lidera investimentos públicos no Nordeste


O líder da prefeita na Câmara Municipal, Ronivaldo Maia (PT), divulgou em plenário, nesta quarta-feira, números de 2011 referentes aos investimentos públicos em Fortaleza. Dados da Secretaria do Tesouro Federal (STN) apontam que Fortaleza é a capital nordestina que mais realizou investimentos públicos no ano de 2011.

”É com grande alegria e satisfação que venho hoje aqui divulgar números que muita gente faz questão de fingir que não existem. Para desespero da oposição à gestão da prefeita Luizianne Lins mais uma vez dados da Secretaria do Tesouro Federal apontam que esse ranking é liderado pela capital do Ceará desde o ano de 2006″, afirmou o líder.

Segundo Ronivaldo, no ano passado, a Prefeitura investiu três vezes mais do que a Prefeitura de Salvador e mais do que as prefeituras de Natal, Maceió, Aracaju, Teresina e João Pessoa juntas. Em 2010, Fortaleza era responsável por 25,3% de todo o investimento público do Nordeste.

“Esses dados são fruto de uma política permanente de investimentos e que tem influenciado na geração de emprego e renda na capital cearense. Esses investimentos têm deixado Fortaleza com outra feição”, ressaltou Ronivaldo

Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário