domingo, 25 de março de 2012

Paraipaba: PSB estadual vai confirmar Carlos Henrique como o pré-candidato do Governador a prefeito da Paraipaba





           O presidente municipal do PSB de Paraipaba, Claudio, e o empresário Carlos Henrique estiveram ontem no encontro do PSB estadual, realizado pelo Governador Cid Gomes em Fortaleza. Na ocasião tiveram a oportunidade de conversar sobre a sucessão municipal de Paraipaba. Na pauta: quem seria o candidato com o apoio do Governador Cid no município. O PSB, que tem como objetivo fortalecer as candidaturas próprias do partido no maior número de municípios possíveis, vai buscar eleger seu candidato em Paraipaba. Já está confirmada a pré-candidatura de Carlos Henrique do PSB. Carlos Henrique que já conta com o total apoio do Deputado Estadual Zezinho Albuquerque, como candidato do PSB, vai ter o total apoio do Governador Cid Gomes bem como da grande liderança que é o Ciro. Um detalhe curioso: no evento que contou com a presença de mais de 1.000 pessoas de todo o estado e de diversos partidos (PMDB, PSD, PT, etc), Carlos e Cláudio foram os únicos representantes de Paraipaba vistos por lá. 
 
Fonte: Acessoria-Carlos Henrique

4 comentários:

  1. ao povo de paraipaba vc sabem quem e a familia de carlos na lagoinha nao precisa dizer vc que sabe........vote 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza dia 07 você vai ver,só vai dar 40!
      E antes de falar da Família de um homem de bem,deveria primeiro procurar saber quem é esse tal de Dimitri,pq estudava na mesma Faculdade que ele,e o Nojento sabendo quem era eu,fingia que nem me conhecia e antes disso tudo eu ainda votaria 40.....Porque essa panela do 11 só quer é pisar em cima da população humilde de Paraipaba e o povo já decidiu é Prefeito Carlos Henrique na cabeça e Vice Rodolfo também.Vote 40 ,não venda seu voto,vote consciente!

      Excluir
  2. no dia 07 de outubro vamos lá galera,40 neles, só voto 11 quem tá comendo da panelinha kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. fui á lagoinha no final de semana,em um picnic e o prefeito proibiu dos onibus subirem a praça,para as pessoas voltarem para casa.Nós andamos para a saída da cidade,mais ou menos 1km.Ficamos decepcionados com o ocorrido. esperamos que alguem resolva esse problema,pois só quem tem a perder é a propria cidade.

    ResponderExcluir