quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ciro Gomes defende candidatura própria do PSB na Capital

ANA SOARES
Ciro Gomes voltou a bater no PT

Em palestra ministrada ontem no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), o ex-deputado federal pelo PSB, Ciro Gomes, afirmou que “a candidatura própria do partido à Prefeitura de Fortaleza está posta com toda a clareza.” Segundo ele, a motivação da legenda ao lançar candidato próprio nas eleições municipais de 2012 é “dar uma resposta aos dramas da cidade”.

De acordo com Ciro Go-mes, o PSB dispõe de nomes capazes de gerir a Capital. Ele citou como possíveis candidatos o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio e o secretário especial da Copa de 2014, Ferruccio Feitosa.


No entanto, Ciro reconhece que a decisão definitiva da legenda sobre lançar candidato próprio à Prefeitura de Fortaleza este ano caberá ao presidente estadual do partido, o governador do Ceará, Cid Gomes. “Mas se depender de mim nós vamos enfrentar o PT”, afirmou Ciro.


Ele explica que o PSB possui projetos e propostas de gestão para a cidade que não são possíveis de ser concretizados se o PT impuser a continuidade do modelo de governo que hoje está sendo aplicado pela gestão da prefeita Luizianne Lins (PT).

Em uma avaliação da gestão petista, Ciro diz que “o partido está devendo à cidade. Está devendo gravemente.” (Marina Solon - Especial para O POVO - marinasolon@opovo.com.br)


O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário