segunda-feira, 7 de maio de 2012

Heraldo Pereira ministra aula inaugural de curso sobre processo legislativo



A Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) realiza na próxima terça-feira (08/05), às 9h, palestra inaugural do curso “Processo Eleitoral: Fundamentos, Legislação e Marketing”. O evento acontece no cine teatro João Frederico Ferreira Gomes, no Centro Cultural do Parlamento Cearense, Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, Anexo II da Assembleia Legislativa, e terá como tema "O Cenário Político e as Eleições Municipais de 2012". O jornalista Heraldo Pereira, comentarista de política da Rede Globo, vai proferir a aula inaugural. A palestra é aberta ao público e gratuita.

O curso de Processo Eleitoral objetiva capacitar para atuação nas campanhas eleitorais os pré-candidatos, dirigentes de partidos, coordenadores de campanha, profissionais de marketing, jornalistas, advogados e profissionais envolvidos nas eleições de 2012.

As aulas serão ministradas de 08/05 a 28/06, com carga horária total de 60h/a. O curso abordará a legislação e o processo eleitoral, em três módulos: “Fundamentos e Processos Eleitorais”; “Marketing nas eleições”; e “Legislação Eleitoral”. As aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 13h às 17h. As inscrições para o curso terminaram na sexta-feira (04/05).
LA/CP

Assembleia legislativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário