segunda-feira, 7 de maio de 2012

XI Forúm de de Ideias Inovadoras em Políticas Públicas fala sobre Gestão Educacional no Combate à Violência

A Assembleia Legislativa do Ceará discute hoje a partir 9 horas no Plenário 13 de Maio XI Forúm de de Ideias Inovadoras em Políticas Públicas (FIP). Nesta edição, o Fórum apresenta o I Seminário Internacional de Administração, discutindo Gestão Educacional no Combate à Violência. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. As inscrições podem ser feitas no site da AL.

Realizado pelo Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp) da AL, em parceria com a Associação dos Administradores do Estado do Ceará, o XI FIP vai debater o papel do gestor no cotidiano escolar, visando enfrentar os desafios provocados pelos atos de violência e as formas de combatê-los, dentro e fora do ambiente escolar.

O Evento contará com palestra com convidadas do Paraguai como a Dra. Oilda Ortega Vera -m Vice-Presidente da República do Paraguai, Dr. Carlos Ibañez Morino da Universidade Nacional de Assução, Paraguai como també do Dr. Juan Alberto Beranger do Instituto Luís Maria Campos, Buenos Aires, Argentina.

Com informações do site da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário