sábado, 5 de maio de 2012

Legislativo Municipal Consagra Luiza Perdigão Cidadã Fortalezense



Luiza Perdigão agradeceu a oportunidade de servir à cidade de Fortaleza - Foto: André Lima

Com o plenário da Câmara Municipal de Fortaleza repleto de amigos e familiares, a secretária da Regional do Centro, Luiza Perdigão, foi agraciada na sexta-feira, 4, com o Título de Cidadão de Fortaleza. A homenagem, proposta pelo vereador Adail Júnior (PV), evidencia a contribuição de Luiza Perdigão no desenvolvimento da cidade.

Ao justificar a concessão da homenagem, Adail Júnior falou do compromisso que Luiza Perdigão emprega na resolução dos problemas da cidade. “Foi com senso de justiça que concedemos esta homenagem”, apontou. O parlamentar destacou as ações realizadas para o reordenamento do Centro, além da sua relação com o Poder Legislativo, sempre à disposição para esclarecimentos. “Este é o reconhecimento a sua figura pública e à dedicação a esta cidade que agora lhe acolhe como filha”, ressaltou Adail Júnior.

Natural de Pentecoste, Luiza Perdigão salientou a alegria em se tornar de fato cidadã fortalezense. A secretária dividiu a homenagem com os servidores que integram a sua gestão na Regional do Centro, e que participaram dos projetos desde 2006 na gestão municipal. Na ocasião Luiza Perdigão destacou várias ações, que para ela justificam a sua atuação no poder público. Dentre elas a reestruturação do Paço Municipal, estruturação da Secretaria do Centro, a construção do Centro de Pequenos Negócios (antigo Beco da Poeira), além da reordenação de vários espaços públicos em relação ao comércio ambulante.

Ao agradecer a homenagem à Câmara de Fortaleza, Luiza Perdigão falou do carinho pela cidade, local em que pode desenvolver o seu papel de cidadã, tornando o poder público acessível a todos. Ela finalizou o seu discurso agradecendo àprefeita Luizianne Lins pela oportunidade, com quem aprendeu a ser republicana, socialista e democrática.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Guilherme Sampaio (PT) e Leonelzinho Alencar (PTdoB); dos deputados federais Artur Bruno (PT) e Eudes Xavier (PT); do presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), Fernando Bezerra; dos secretário da Regional I e IV, Patrícia Menescal e Estevão Romcy, entre outras autoridades.


Fonte: CMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário