quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dra. Ivoneide: a candidata sem respaudo

Luíza 2 X 0 Ivoneide


Já esta aproximando os períodos eleitorais nos municípios brasileiros. Em Pentecoste, não é diferente, nós já podemos ver e ouvir ações de pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereadores. No mês passado, em Pentecoste, ocorreu o lançamento da pré-candidatura do PT a prefeitura, ato ocorreu sem muitos alardes com um pouco de mentira com a confirmação da presença dos Deputados Camilo Santana, Eudes Xavier e do José Guimarães juntamente com a Prefeita de Fortaleza e Presidente estadual do partido, Luizianne Lins. O evento apenas contou com a presença do Deputado Federal José Airton que é genro da antes tucana e hoje “Petista”, Dra. Ivoneide.

No evento a desculpa besta e esfarrapada: não poderão vim por motivo da morte do grande politico cearense Barros Pinho. Alguns políticos do município com a população presente (poucas pessoas para o tamanho do ato) estava esperando as autoridades que estava prevista para o evento, principalmente da prefeita Luizianne Lins, que alguns esperavam com anseio para ver a petista.


Há verdade é que: a candidata do PT em Pentecoste não tem respaldo para levar ao município essas lideranças estaduais para apoiar sua candidatura. Dra. Ivoneide que hoje é Vice-Prefeita do município. Até tentou, mais não deu. O evento sem acara do PT, sem ideologia, sem resultado e sem apoio da parte da população. Quando cheguei ao evento tive a impressão de estar em um ato de um pré-candidato a Vereador não de um lançamento de candidatura a Prefeito.


Na sexta-feira passada, (04/05) ocorreu em Fortaleza, a entrega do Titulo de Cidadã de Fortaleza, a Secretária do Centro de Fortaleza, Luíza Perdigão, filha de Pentecoste e pré-candidatura a prefeita pelo PV de Pentecoste. Estiveram presente os deputados Federais: Eudes Xavier e Artur Bruno (ambos do PT Cearense), alguns secretários regionais, autoridades, Vereadores, amigos, familiares e uma boa representação da população Pentecostense.


Luíza Perdigão (eterna Petista) esta ganhando de 2X0 para a Vice-Prefeita Dra. Ivoneide. Desse jeito a Prefeitoravel Ivoneide vai acabar sendo vice do candidato do prefeito ou a caba-eleitoral

6 comentários:

  1. O que poderíamos esperar de um jovem como o que editou esse testinho medíocre e cheio de erros (um jovem protegido e que mora de favor na casa da Sra. Luiza Perdigão)? So poderiamos esperar criticas sem fundamento, elógios a dita senhora e claro, uma redaçaozinha chula, cheia de errinhos bobos e sem nexo.

    Muito me admiro de ver esse bando de gente desocupada, no auge do desespero, semeando qualquer coisa pra quem tem qualquer ouvido e o faz de pinico. Ta faltando é vergonha na cara de quem tem a audácia de aparecer nos lugares dando tapinha e cumprimentando os outros e depois se mete a besta e sai falando de uma autoridade, como fez com a nossa VICE PREFEITA IVONEIDE - DO PT.

    Me admiro muito quando vejo alguém que se dizia fã, chamava de eterna primeira dama e tudo mais, fazendo esse tipo de comentários, pois o que vejo é somente a conveniencia que assola nossa cidade e a maioria dos nossos politicos.

    Como é que muda se a promessa de futuro parece ser pior que o presente...

    SO PRA FICAR CLARO: A DRA. IVONEIDE TEM O APOIO NÃO SO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, BEM COMO DE TODA A CUPULA NACIONAL E VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA DIZER O CONTRÁRIO. Ahhh e mesmo sem a presença dos que não puderam ir pelo fato apresentado (não importa) a festa aconteceu e foi brilhante, pois a figura principal era a DRA. IVONEIDE, que segundo boatos está liderando uma pesquisa que estavam fazendo na cidade de Pentecoste.

    ResponderExcluir
  2. Jameson Igor, vc foi bastante infeliz em publicar este texto que pelo meu modo de interpretação, não foi redigido por vc, pois capacidade para tal, vc não tem.... Vejo sua falsidade em publicar tal comentário, que na ocasião do aniversário do PT, vc estava abraçando a Ivoneide com palavras de carinho... Porra; se vc tem esse pensamento, não deveria nem estar presente, pois eu no seu lugar, nem teria ido... Como vc é falso, pude constatar em duas ocasiões em menos de um mês. Vou mostra que vc está equivocado. Vc deveria pelo menos ter respeito, pois afinal, é uma vice-prefeita e é uma autoridade... E vc; tem respaldo de quê?

    ResponderExcluir
  3. jameson tu és um fanfarrão!!!!! fala de mais por não ter nada a dizer...

    ResponderExcluir
  4. Houve uma contradição é isso?.
    Não conheço a situação política de Pentecoste, por isso não comento.
    Mas me admira a forma que se refere ao PT, alguns dias atrás você era aliado e participava de atos do partido, até mesmo da comemoração do aniversário da prefeita de Fortaleza.

    Até entendo seu pensamento, estamos muito perto de dar inicio as eleições municipais, que por sinal não vai ser fácil, alianças sendo discutidas. Quando se rompe aliança para cada partido fazer sua campanha é um time, veste-se a blusa do candidato e sai as ruas para pedir voto. Sem é claro desqualificar a aliança que foi construída antes, sem desqualificar o PT que você se dizia fã.

    Esse post sem dúvidas vai trazer consequências.
    Abraço blogueiro!

    ResponderExcluir
  5. Você Jameson, disse no Facebook, que não deve nada a ninguém; SERÁ?!
    Coloque a mão na consciência e procure rever o que você diz ou escreve...
    A vida é longa e ela ensina, ela bate e acaricia... Mas ela a vida, cobra dobrado; ao invés de dar a quem não merece... Você não tem experiência da vida e se deixa levar por ilusões que não pertencem ao seu mundo real. Sempre a decepção é maior que a ilusão e vem depressa. Analise isso.

    ResponderExcluir
  6. Para quem quer ser jornalista você ta totalmente equivocado, erros graves e contradições da sua palavra. Para um profissional jornalistico o que importa é sua palavra, você ainda não é um profissional e já começou mal sua "criticas".

    ResponderExcluir