terça-feira, 22 de novembro de 2011

PRECE organizará Feira das Profissões da UFC em Pentecoste

O Programa de Educação em Células Cooperativas – PRECE realizará no mês de dezembro em Pentecoste a Feira das Profissões da Universidade Federal do Ceará- UFC. O evento será voltado para alunos do Ensino Médio. Eles conhecerão detalhes dos cursos de graduação oferecidos pela UFC. Os estudantes universitários tirarão dúvidas dos estudantes secundaristas sobre os diversos cursos de graduação ofertados pela UFC. A feira acontecerá na Escola de Educação Profissional de Pentecoste, no dia 03/12, das 18h00 às 21h00.
O evento já faz parte do calendário universitário em Fortaleza. A cada ano ele se consolida no meio estudantil, por representar a oportunidade de os estudantes secundaristas terem acesso a informações sobre todos os 106 cursos de graduação que a UFC oferece. É a primeira vez que o evento sai de dentro da universidade e é realizado dentro da estrutura de uma escola pública estadual.
Cada estudante inscrito receberá uma Revista das Profissões da UFC. Composta em linguagem acessível ao público em geral, discorre sobre cada um dos Cursos e destaca o perfil do profissional a ser formado, o que ele estuda e qual sua área de atuação na sociedade. Assim sendo, acredita-se que nas mãos do pré-vestibulando, a Revista das Profissões será uma ferramenta que o auxiliará na tomada de decisão. Confira a edição digital da Revista, clique aqui.
Para garantir a participação, os estudantes deverão preencher um formulário on-line, clicando aqui. Haverá, durante o evento, o sorteio de camisetas da Feira das Profissões.


Maiores informações:

Fone: 92323614
Blog do Notato Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário