terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ranking dos políticos cearenses mais influentes na internet Fonte: Blog do Prof. Evaldo e Amigos - Ranking dos políticos cearenses mais influentes na

O Secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, é o político mais influente do Ceará na internet, segundo lista baseada no klout.com.


O jornalista Emerson Damasceno, atual editor do blog do Diário do Nordeste Desencontrando, vem monitorando as mídias sociais para determinar qual das figuras políticas do Ceará tem lá maior parcela de influência. Para realizar a medição, ele usou o sítio klout.com (o mesmo utilizado pelo presidente dos EUA, Barack Obama), a ferramenta mais respeitada do mundo para aferir dados sobre relevância nas redes sociais, em especial no twitter.

Evaldo Lima figurou na lista do mês de outubro em quinto lugar. Neste mês, após mudança no algoritmo de medição implementado para melhorar o desempenho do sítio, ele aparece em primeiro lugar. Em nome dos visitantes, amigos e colaboradores deste blog, quero parabenizar o prof. Evaldo Lima pelo reconhecimento virtual do seu trabalho real, sempre a serviço da coisa pública em Fortaleza.

Clique no link a seguir para ler a notícia na íntegra:

Desencontrando - Os perfis mais influentes da Política no Ceará – Novembro



Fonte: Blog do Prof. Evaldo e Amigos - Ranking dos políticos cearenses mais influentes na internet

Professor Evaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário