terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Blogueiro faz relato de um escrivão de Foz do Iguaçu pedido propina

Eu chamo de escrivão bandido porque pra mim esse cara que pede propina, depois de ter uma grana de fiança na mão, é tão bandido quanto esses que ele diz combater. 

Deixei para falar mais sobre ele por agora. Ele me confessou na sala que foi do PSDB(de onde mais viria um Policial corrupto?), dentre outras coisas. Fiquei meia hora em sua sala, e ainda tenho oque falar.

Logo que fiquei sabendo que meu amigo havia sido preso, corri para comprar um lanche a ele,juntamente com um refrigerante. Quando cheguei na cela que ele estava, m agradeceu e pediu pra usar o meu telefone. "Acredito que isso não pode", respondi. Foi quando um colega de cela do mesmo falou "Fique tranquilo, o escrivão é camarada, sempre livra a gente, o pessoal traz lanche, a gente usa telefone numa boa".


Ali, dentro daquela cela, descobri também que o mesmo escrivão sempre cobra uma "caixinha" quando pega dinheiro de fiança. Mas tem um outro porém.

Esse escrivão, quando me falou que engaria tudo até a mota já sabia que o que estava fazendo era ilícito. Sim, o escrivão ROGÉLIO MARCOS LEMOS DA SILVA é o bandido da 6a da Avenida Paraná, em Foz do Iguaçu.

Segundo um advogado que vou preservar o nome para ele também não sofrer represália como eu devo sofrer daqui uns dias, o escrivão mais que dobra seu salário mensal por conta dessas caixinhas. E ainda falou "É sempre bom manter bom relacionamento com esses caras, pois através disso, conseguimos as brechas da lei e soltar o pessoal".

Muito traficante na delegacia tem mordomias extremas. Lanches do McDonald´s, almoço diferenciado e cela na escolha de sua grana.

Agora cabe a Polícia Civil de Foz do Iguaçu investigar sobre esse escrivão bandido, de nome(que vou sempre repetir) ROGÉLIO MARCOS LEMOS DA SILVA, pois o mesmo não deve ser bandido sozinho. Certamente ele tem mais coberturas e mais gente trabalhando com ele para pedir propina sempre para os presos.

amanhã volto com mais um relato sobre o bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário