terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Senador Demo Agripino, essa foi terrível...#topblog @Veja @dilmabr

Sem argumentos para rebater o livro “A Privataria Tucana”, o Senador Agripino Maia subiu à tribuna do Senado, na tarde desta terça (13/12), para apoiar a Revista Veja, que trás em sua capa na edição desta semana, matéria requentada da lista de Furnas e dizer, em tom ameaçador, que os Demos e Tucanos vão tomar as providências para coibir que fatos (como a lista de Furnas) fiquem sem punição.
Sobre o livro do Amaury Ribeiro Jr. O Senador não mencionou uma única palavra, “nadica de nada”, “necas de catibiriba”, apenas esbravejou e mostrou grande indignação quanto a (já remotamente publicada) lista de Furnas.
O bom do pronunciamento do Senador Agripino Maia, foi que,mais uma vez, os demos tiraram a máscara, posto que a matéria da Veja foi exaltada pelo Senador que inclusive afirmou que a revista é um relevante instrumento da democracia. Então tá.


Não dá para não perguntar: Senador, sua ética e moral só enxergam de um lado? Por que Vossa Excelência não aproveitou tanta indignação para responder ao povo brasileiro os fatos articulados pelo Amaury Jr.?
Por sua atitude destemperada e irritadiça, só podemos deduzir como verdadeiros os fatos, documentos e argumentos sobejamente articulados no livro “A Privataria Tucana”.
Seria interessante ouvir de um dos demos de mais alto coturno, a versão demo-tucana para a matéria que tem palpitado em todos os blogs progressistas desde a semana passada, quando chegou às livrarias, lançado aos quatro cantos do Brasil, a verdade por trás das privatizações orquestradas pelos tucano-demoníacos.
Lili Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário