terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Governo sob críticas machistas


(Imagem extraída da Google)

Nunca vi um governo para ser tão criticado como esse da prefeita Luizianne Lins, deve ser pelo fato de ser um governo popular e por ser uma petista na gestão. A elite nunca se contentaram com aquelas duas derrotas história nas eleições municipais de 2004 e 2008 que significou grandes avanços para o povo de Fortaleza que optou por um governo popular e democrático.


Alguns assumem oposição a prefeita, a mídia por sua vez mostra a Fortaleza que precisa melhorar e não mostra aquelas mudanças que mudou a vida de muito gente, como por exemplo a construção do Residencial Santo Agostinho que entregou cinco mil moradias para a população da Barra do Ceará. Esse só foi um exemplo de várias outras ações da prefeitura de Fortaleza para sua população.


O PIG (Partido da Imprensa Golpista) tem seus representantes aqui no Ceará, o que se ver todos os dias são comentários altamente machistas sob o governo de uma mulher que não ataca ninguém. São pessoas que criticam certas coisas que não tem nenhum valor, falam mal só pra ter o prazer de manchar a imagem da prefeita perante aos telespectadores.


Tantos ataques desnecessário só mostra os interesses políticos de algumas pessoas, os comentários machistas mostra que a atual situação política é uma simples perseguição pessoal. Isso é ridículo e devemos ter mais atenção a essas pessoas que só levam o tempo em detonar o governo, são pessoas oportunistas que nem merece atenção.



Por: Germano Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário