terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DR. GUIMARÃES INTENSIFICA AGENDA DURANTE AS FESTAS DE FIM DE ANO


Sem tempo para cansaço e descartando a expressão recesso de fim de ano, o pré candidato a Prefeito de Sobral, Dr. Guimarães (PV) vem intensificando sua agenda de final de ano.
No sábado dia 17 de Dezembro durante a manhã, o Pré Candidato participou da festa de confraternização da Associação de Funcionários do SAAE, a convite do Sindicalista Carlos Sá.
Durante à tarde Dr. Guimarães participou da festa em comemoração da formatura em Engenharia Civil do Professor Arluz. O pré candidato estava acompanhado do Neto e Francisquinha do Torto e também do pré candidato a Prefeito de Mucambo Wilebaldo Aguiar.
Durante a noite o Presidente do PV de Sobral, participou da festa de formatura do 3º Ano do Ensino Médio da Escola Cesário Barreto do distrito de Taperuaba como Patrono da turma. De forma incansável Dr. Guimarães, ainda no sábado a noite, sai de Taperuaba para uma seresta na localidade do Pé da Serra em Jaibaras a convite do líder comunitário Chiquinho.
Na seresta Dr. Guimarães estava acompanhado dos pré candidatos a vereador, Fredinho, Raimundo Edson, Ivo Lima e Luciano Nogueira.
No Domingo pela manhã o Presidente do PV esteve reunido com membros do partido para discutir questões internas partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário