terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Luciana Dummar: “Amigo é aquele que diz a verdade e não que bajula!”

“Unidade é a palavra da noite”, foi assim que a jornalista Luciana Dummar, presidente do Grupo de Comunicação O POVO, pontuou a cerimônia de entrega do Prêmioi Delmiro Govieia, ontem à noite, no Gran Marquise Hotel. Da homenagem com a Medalha Albanisa Sarasate, reeditada depois de 22 anos e com apenas dois agraciados (Virgílio Távora e Martins Filho), ao discurso leve e em tom de amizade do governador Cid Gomes, uma plateia lotada de empresários e personalidades cearenses ouviu o “lojista da paz” Freitas Cordeiro citar de Roberto Carlos a Bob Marley para falar de amor e competência e dividir os méritos e tributos com o filho André Pimenta, que partiu este ano.

Luciana Dummar apresentou ainda a força e coragem herdadas da avó Albanisa Sarasate (1974-1985), que equilibra o “coração implacável” de Demócrito Dummar (1985-2008). “Eu falo sempre do meu pai, ele povoa a memória e o coração de muitos de vocês. Ele senta ao meu lado esquerdo e todas as decisões que tomo na gestão do O POVO”, declarou.

Cid Gomes seguiu o mesmo tom de união e fez questão de ressaltar a importância do reconhecimento ao desempenho eficiente e socialmente responsável que permeia a premiação Delmiro Gouveia.

“De forma honesta e séria, analisa os números que refletem a pura verdade”, reforçou Cid Gomes.

Amizade

“Amigo é aquele que diz a verdade e não que bajula”, disse Luciana Dummar. Assim ela dividiu com os convidados o clima do Grupo. “O POVO é um estilo de vida, o jeito cearense de contar o que passa no Ceará, o saber local, o sabor local”, citou em seu discurso.

O governador Cid Ferreira Gomes fez coro às declarações da jornalista e concluiu lembrando o papel do O POVO em transformar o estado em um lugar melhor.”

(O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário