sábado, 3 de dezembro de 2011

Vale fazer tudo pela política?

Um comentário bem rápido a conduta de pessoas públicas. Já me perguntei o que uma pessoa é capaz de fazer pela política? Até então eu não tinha uma resposta certa para essa tal pergunta, mais acompanhando os casos mais recentes aqui do estado a minha resposta é rápida e clara, tudo. Uma pessoa para defender seus interesses políticos é capaz de fazer tudo, mostra um comportamento agressivos e sem o mínimo de respeito.

Lamentável você acompanhar nos telejornais deputado denunciar vereador por furtar banners, enquanto poderia está sendo debatido assuntos de interesses da sociedade, as denuncias contra vereador é o que pauta os pronunciamentos. Mais a denuncia feita por Fernando Hugo (PSDB) é positiva, no modo em que as denuncias apresentados pelo mesmo contra o vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB) seja investigadas e esclarecidas para todos.

Tem gente capaz de tudo caro visitantes desse blog, em Ibaretama a pessoa tem que ter muito cuidado ao fazer comentário sobre alguns políticos, caso contrario você corre risco de morte. Naquele pedacinho de chão de muita gente boa existe algumas pessoas frias e sem respeito algum, um vereador afastado acompanhado por dois sobrinhos espancaram um idoso até a morte.

*São dois casos que deixa qualquer um envergonhando das pessoas que ''colocamos'' no poder, fiquei assustado com a crueldade do vereador afastado que se mostrou uma pessoa capaz de tudo mesmo. Isso serve como exemplo para que da próxima fez não eleger monstros, e sim pessoas comprometidas com os interesses públicos.

Por: Germano Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário