quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ações ambientais e muita animação na festa do PV em Itapiúna

durante a manhã uma grande multidão promoveu uma ação de limpeza no Rio Castro, um dos ícones da cidade e que sofre com a poluição. Houve também distribuição de mudas.

O município de Itapiúna, no Sertão Central, foi palco de uma grande festa no último sábado (22/10) promovida pelo Partido Verde. Sob a liderança do ex-prefeito da cidade e presidente do Partido, José Nilton Monteiro, durante a manhã uma grande multidão promoveu uma ação de limpeza no Rio Castro, um dos ícones da cidade e que sofre com a poluição. Após, os populares deram um abraço simbólico no rio. Houve também distribuição de mudas.

Já à noite, com a presença do presidente estadual, Marcelo Silva, os verdes se reuniram para discutir um projeto de desenvolvimento sustentável para o município, tendo o tema ecologia como o principal mote. José Nilton falou aos presentes dizendo que é a hora da inovação e do verdadeiro desenvolvimento em Itapiúna. “Ninguém pode mais viver hoje em dia sem respeitar e preservar a natureza. A juventude também precisa ser valorizada, e nós vamos fazer um grande trabalho para esta classe aqui em Itapiúna”, assegurou.

Marcelo Silva também falou aos presentes e garantiu que o partido está entregue em boas mãos no município, e que a liderança de José Nilton com o apoio da população vai proporcionar um grande avanço. Marcelo conclamou também a juventude presente a se envolver na política. “Hoje é a juventude quem faz a diferença. Principalmente por meio das redes sociais da internet, hoje está havendo verdadeiras revoluções. Aqui em Itapiúna vocês podem e devem fazer a diferença”.

Logo depois, uma festa de forró, como presente à juventude, animou os presentes durante toda a noite.

José Nilton foi prefeito de Itapiúna por duas vezes, sendo eleito para a primeira gestão em 1976. Foi também presidente da Aprece e secretário de Justiça no governo Virgílio Távora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário