quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PSD: Partido dos Sem Destino


Moésio Loiola, Osmar Baquit, Rogério Aguiar e Professor Teodoro todos do PSDB. Leonardo Pinheiro, do PR, são os Deputados estaduais do PSD na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

Eles e outros formam o Partido dos Sem Destino, o PSD. O partido do Kassab está com uma bancada de 05 deputados na casa. Moésio Loiola, Osmar Baquit, Rogério Aguiar e Professor Teodoro e Leonardo Pinheiro todos faziam parte da bancada de oposição ao Governo Cid Gomes, mas na verdade nunca fizeram oposição ao governo, assim não seguiam as orientações de seus respectivos partidos.

O Governador já disse que tem uma boa relação com o partido, negando, que seu irmão Ciro Gomes, está na frente da organização do partido, mas quem está na frente do partido no Ceará é Almicyr Pinto, Chefe de Gabinete do Irmão do Governador, Ivo Gomes.

O maior colégio eleitoral do Estado, Fortaleza, ainda não tem um núcleo do PSD. Terá. Não com a perspectiva de disputar a sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT), mas para dar suporte ao candidato ungido pelo Governo do Estado. As lideranças nacionais do grêmio estão certas de contar, inclusive, com tempo de rádio e televisão, benefício concedido, proporcionalmente, a todos os partidos com representação na Câmara Federal.

Reunindo cinco deputados estaduais e três suplentes, 40 prefeitos e algumas centenas de lideranças políticas municipais espalhadas no Interior cearense, a partir dos 68 municípios onde estão formadas as comissões provisórias municipais, a direção do PSD, no Estado, diz que tem quadros para participar da disputa de 2012, em algumas dezenas de municípios, formando na aliança de agremiações que apoiam o Governo estadual, de onde ele realmente está brotando.



Um comentário: