domingo, 23 de outubro de 2011

Dr. Fabio Alves é pré-Candidato a Prefeito de Apuiares

Em conversa informal com amigos do seu vasto convívio,Dr Fábio Alves anunciou ontem em Apuiarés,que é Pré-candidato a Prefeito de sua terra natal,aja visto que está atendendo ao chamamento de seus conterrâneos e preenchendo o vazio de uma candidatura do povo. A sua decisão não foi tomada ao acaso aja visto que foi feita uma ampla consulta no Município,havendo sim uma grande aceitação do seu nome.Fábio Alves já foi Prefeito de Apuiarés e mesmo enfrentando as mais diversas dificuldades, deixou
a sua marca registrada em todas localidades da sua terra natal.Na minha administração
os mais carentes governaram comigo,tenho um passado limpo da minha vida pública,sou ficha limpa sem nenhuma nódula,adoro a minha gente,sou filho de Apuiarés e faço parte
das mais antigas famílias de Apuiarés e não cheguei aqui por acaso.Sou pré-candidato
e vou para luta,conheço as veredas do meu sertão e tenho certeza que a nossa terra está precisando de mim,reafirmou o pré-candidato Fábio Alves.

Blog do Celio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário