quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Convenção do PV Pindoretama marcada por grande participação

Diversos representates partidários e convidados trouxeram suas mensagens de apoio e se colocaram abertos às conversas e perspectivas de alianças por uma nova Pindoretama.

Em grande festa marcada pelo espírito de união e compromisso com o município, os verdes de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, realizaram sua convenção na noite do último sábado (15/10).

Grande participação popular deu o tom do que irá significar a entrada dos novos verdes no cenário político daquela cidade. O presidente estadual Marcelo Silva participou do evento e se disse impressionado e muito feliz com as perpectivas da atuação do partido na cidade.

Em discurso de agradecimento e compromisso, o presidente municipal Tadeu Fernades disse que o povo de Pindoretama agora tem uma opção de mudança e que os verdes estão unidos a todos aqueles que queiram participar do processo de transformação política e social do município. "Nós temos muitas vocações e grande potencial de crescimento. o que falta é alguém com capacidade empreededora e verdadeiramente comprometido com o município", opinou.

Vários representantes de partidos, líderes comunitários, representantes industriais e comercias, além de expressiva participação de pessoas de diversos distrito prestigiaram o evento. Professor Praxedes, um dos principais articuladores políticos do partido, discursou e afirmou que o povo de Pindoretama cansou da velha política. "Os Verdes é quem representa hoje o avanço, o novo, a transformação política, social e cultural", disse.

Diversos representates partidários e convidados também deram suas mensagens de apoio e se colocaram abertos às conversas e perspectivas de alianças por uma nova Pindoretama. Tadeu Fernandes encerrou a reunião agradecendo a presença de todos e reafirmamdo o compromisso de trabalhar forte pela transformação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário