sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Só para relembrar: Juventude 40100 presente no Maciço de Baturité

Na tarde de segunda-feira (06/09) a Juventude 40100 realizou caminha pelas ruas de Guaramiranga no sentido de aproveitar a efervescência da cidade por ocasião do Festival Nordestino de Teatro. Na manhã do dia seguinte a cidade de Baturité comemorava o dia 7 de Setembro com o desfile marcial de várias escolas públicas e particulares de todo Maciço, devido esta grande movimentação de estudantes, as cartelas de adesivos fizeram sucesso.

Os militantes que estavam panfletanto eram “fechados” pela estudantada que não se conformava com apenas uma. A estudante do Liceu Domingos Sávio, Camila Barbosa, disse que ainda não tinha visto em Baturité um material só para o público jovem. “Tanto os adesivos e o panfleto jeans são muito bonitos, agente não tem coragem de jogar”, elogiou.

Atendendo o convite da vereadora “irmã” Edileuza, a Juventude 40100 realizou caminha, porta-a-porta e bandeirada pelas ruas do distrito de Oiticica, há 6km da sede do município.

Encontramos por lá, o vice-presidente do PSB de Fortaleza Karlos Kardoso, que iria apresentar sua peça no festival e Cristian Barnard, que visitava seus amigos, para pedir votos, em Baturité, Mulungú, Aracoiaba e Pacoti.

Veja as fotos:

Max, Juninho, Erik, Airton, Ricardo, Danisse, Raimundo, Beth e Paula.
Nosso comitê móvel.

Maiara

Jameson Igor, irmã Edileuza e Airton Mendonça.

Airton Mendonça no porta-a-porta.

Diálogo com a comunidade.

Caminha pelas ruas de Oiticica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário