sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reitora da Universidade do Parlamento Patricia Saboya da lingua para professores


A Ex-Senadora pelo Ceará, Patricia Saboya foi filmada dando língua para professores em uma manifestação em frete de restaurante. Os manifestantes chamavam a Reitora de traidora por ter votado contra os Professores, dando voto a favor da mensagem governamental enviada para Assembleia Legislativa do Estado.

A deputada tem chamado atenção da mídia ultimamente por sempre está nos microfones da Assembleia legislativa criticando sua colega de bancada a Deputada Estadual Eliane Novais (PSB) chamando a Deputada de Fraca e truculenta, defendendo seu Ex-cunhado o Governador Cid Gomes(PSB).

A Deputada Patricia, eu acho que ela sofre de franca memoria, pois eu tenho a plena certeza que ela que é franca. Que ver? vamos lá, a Deputada Eliane, em 2008, foi a segunda vereadora mais votada do partido. Em 2010 foi eleita deputada estadual, sendo também uma das mais votada.

Já a Ex-Senadora, em 2010 foi candidata a deputada estadual, porque sabia que não seria reeleita ao senado. Levou três belas pizas como candidata a Prefeitura de Fortaleza, duas delas foram dadas pela a atual prefeita de fortaleza Luizianne Lins (PT). Agora você tira sua propria conclusão. Quem é franca das duas Eliane Novais ou Patricia Saboya?



Nenhum comentário:

Postar um comentário